![]() |
14 Chakras - retirado de ATR Psychics |
Um vídeo que explica bem essa visão é:
Mas agora, podemos realizar a abertura dos chakras, não mais um a um, como costumávamos fazer, mas de forma unificada. Isto é muito importante, pois, além de abrir nossos chakras, permitindo que a energia flua livremente, ainda alinha nossos campos físico, mental, emocional e espiritual.
O exercício é muito simples,
Inicialmente, imagine seu coração cheio de luz, vibrante, cheio de amor. A cada inspiração, o chakra cardíaco torna-se cada vez maior. A luz desse chakra aumenta e alcança o chakra da garganta (5o.), e o plexo solar (3o.). Depois alcança o terceiro olho (6o. chakra) e o chakra umbilical (2o.). Mais inspiração e a luz proveniente do chakra cardíaco aumenta, alcançando o chakra da coroa (7o. chakra) e o chakra básico (1o. chakra). Perceba que, nesse ponto, ele abarca tanto a primeira fonte de contato com o divino (7o. chakra) quanto a primeira fonte de contato com a terra (1o. chakra).
De início você pode parar por aqui. Quando você conseguir avançar - que pode acontecer na primeira, décima, sexta, ... vez, alcance o chakra ômega e alfa, que estão cerca de 24 cm de distância acima do chakra da coroa e do chakra básico. O chakra ômega é o que deve ser usado para ancorar daqui para frente, em vez do chakra raiz...
Quando conseguir continue aumentando o circulo de luz proveniente do coração, sempre em duplas de chakras.
8o. com o joelho
9o. chakra e os tornozelos
10o. chakra e os pés.
Você pode continuar ainda:
o chakra onze – o nível da
tua alma grupal,
o chakra doze – o nível
crístico e do teu eu-espírito,
o chakra treze - a
presença do EU SOU,
o chakra catorze - a
Fonte.
A meditação unificada, é importantíssima. Ela liga nosso eu físico, com o eu espiritual, Além disso, todas as ações que tomarmos, toda a energia dos outros chakras, ficarão inundadas com a energia do amor, da Fonte, tornando nossas decisões mais acertadas, com mais amor.
Meditação aprendida com o livro "Um Manual para a Ascensão" por Serapis Bay
Dúvidas, não hesitem em entrar em contato.
0 comentários:
Postar um comentário